terça-feira, 1 de setembro de 2009

a tal da suína

que andamos todos enlouquecidos com a gripe e o H1N1 já se sabia mas que a coisa tomou de assalto os infantários eu não tinha conhecimento. ficamos hoje a par das novidades - que não são poucas, lá pela escolinha do mais pequeno.

a título de curiosidade regista-se desde já esta nova regra - que penso estar generalizada, dos 7 dias de recolha em casa em caso de suspeita de gripe. exige-se comprovativo do médico (que pelos vistos se recusam a passar) se e quando a criancinha NÃO ESTIVER de facto contagiada pelo dito vírus. como nota de curiosidade parece que no privado têm tempo para passar os ditos comprovativos. haja dinheiro para as consultas!?
pela amostra que tivemos no inverno passado estou em crer que teremos vários períodos de "recolha" em casa. haja paciência. muita. muita.

1 comentário:

Rita Camões disse...

S. se queres que te diga ainda não parei muito para pensar na malfadad gripe, que lhe tenho um medo que me pelo:S bem aguardemos o outono e veremos como corre, mal por mal tenho uma avó en casa para os periodos de recolha:)

bjkas para ti e para o cachopinho