terça-feira, 15 de setembro de 2009

crónicas de batôn&avental


Ando felicíssima com a saída de cena da Moura Guedes. Não que eu veja muita televisão (para dizer a verdade passo dias sem lhe por os olhos em cima) e em particular o canal onde morava a senhora. Bem sei que ainda estrebucha; não há um só dia em que folheie um jornal ou abra uma revista que não tope com o trombil da criatura.
Porém a minha felicidade (zinha) vive ensombrada por esta coisa feia que é a censura e que, pelos vistos, esta sim, nunca terá saído de cena. Ora eu não posso aceitar que se tire do ar essa coisa medonha que é, que foi, o jornal-boa-noite-eu-sou-a-manuela-moura-guedes só porque o gajo do dinheiro mandou dizer de Espanha. Ou esse ou os lacaios de S. Bento, tanto se me dá. Não posso senhores, não quero este país onde os poder(zinhos) pretendem trazer a comunicação social ao seu serviço.
E esta dona de casa vai é tratar da lide doméstica.

Sem comentários: