quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ele e os livros











Arrisco-me a dizer que gosta mais dos livros do que de qualquer brinquedo. Que vai sempre para a cama com um ou dois e não adormece enquanto não lemos uma história.
Também gosta que lhe contemos histórias que não estão escritas em lado nenhum. Inventei uma sobre "como o João fez uma bela sopa" e pede-me que a conte vezes seguidas.
Isso e pedir não, insistir!, que lhe cantem. Em alguns dias, quando chegamos à escola, a educadora dele comenta connosco que lhe doi a garganta de tanto cantar: está sempre a pedir-lhe. Gosta particularmente dos parabéns e também de canções de Natal.Porém qualquer uma lhe serve.Como temos sempre cd's dele nos carros acontece-me tantas, tantas vezes que eles continuam a tocar mesmo quando o miudo já não está no carro! E eu faço coro! (figurinhas...)

1 comentário:

Rita Camões disse...

A minhaMariana também adora
histórias, gosta que conte, gosta de inventar e gosta que eu invente, às vezes diz: " mãe conta-me uma história da tua boca" (isto é inventa uma história) LOL
Só é pena que os livros sejam tão caros :S

Bjkas para ti e para o cachopo