segunda-feira, 6 de outubro de 2008

dia longo

eu hoje deitei-me às 4 da manhã. e acordei às 8 que o madrugador não dá abébias a ninguém. levei-o à escola um nico depois das 10 e ouvi a educadora dizer-me que "o João está atrasado" com ar de quem me apanhou em falta.
segui para um meeting de trabalho. bebi café para me manter acordada.
depois fui almoçar a um restaurante vegetariano que é uma maravilha. ao meio-dia que é coisa que detesto. fiz mais uns quantos km e dei umas horas de formação. bebi mais café. voltei a fazer muitos km para uma sessão de recrutamento, com entrevistas e tudo! quando olhei para o relógio era já um bocadito tarde. ao telefone soube que o pequenote devorou o jantar (e repetiu o empadão de mandioca e carne picada!) e fiz mais uns km para casa na expectativa de o encontrar acordado. e estava. depois caiu redondo de sono e eu agora ainda bebo um último café mas só já pelo prazer.

Sem comentários: