sexta-feira, 10 de outubro de 2008

como mudam os conceitos

Há dias parei num daqueles espaços de saúde (parafarmácia) do modelo para comprar o creme hidratante do miudo. Andava por ali a saltitar entre a uriage e os outros todos " mas-onde-raio-está-o-frasco-do-rótulo-azul-o-primeiro-leite-hidratante-que-cheira-tão-bem???", quando me cruzo com um rapaz dos seus vinte e poucos anos, que foi meu formando na formação pedagógica de formadores."olá, o que é que anda a fazer?, - estou aqui à procura do creme hidratante do miudo e você?, - olhe estou aqui com uns nervos porque não me consigo decidir por um creme para a cara, que eu uso o leite de limpeza e o tónico da uriage mas estou a pensar se mudo ou não.
- a uriage é uma boa marca. é o que uso para o miudo, - eu sei, eu sei"...blá, blá, blá (enuncia todas as qualidades da dita) e blá, blá que não é capaz de decidir naquele momento mas que volta depois. Eu não posso voltar depois que estou cheia de pressa e falta-me o tempo para coisas mais prosaicas mas essenciais assim como fazer a sopa ou pôr a roupa a lavar.
A caminho do carro ocorre-me que sempre tenho 34 aninhos em cima do lombo e uso uma marca menos xpto na minha rica carinha que o rapaz que tem vinte e poucos e bem menos chatices do que eu! E consequentemente uma pele melhor! Mas o que raio ando eu a fazer????

1 comentário:

Rita Camões disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOlllllllll, olha deixa lá eu também compro os cremes para os cachopos na farmácia, mas a minha trombinha usa nivea da caixa azul há mais de 25 anos:)

Bjkas para ti e para o cachopo

ps: estou contigo em relação ao post anterior, não sei se têm medo de dizer o que pensam ou de assumir quem realmente são ...