quinta-feira, 1 de abril de 2010

mãos na terra









Plantei cidreira, coentros e poejos. Troquei o substrato a umas quantas plantas que sofreram os rigores do inverno e que começam a presentear-me com rebentos, folhas e até flores novas.
O calendário bem anuncia a primavera mas ela tarda. Num destes dias, a dona da estufa onde compro as minhas plantas dizia-me que foi o pior inverno de que se lembra, que as pessoas não compraram flores e quase se esqueceram do caminho para lá.
Eu sei que passei semanas inteiras sem olhar para as minhas. E elas resistiram portanto merecem uns mimos.
E hoje vi a primeira flor no jasmim.


2 comentários:

Anónimo disse...

E quem percebe assim de mimos também deve merecê-los! Na Primavera e depois dela.
Dores

S disse...

pois e quem está de férias também! Boa Páscoa!