segunda-feira, 19 de abril de 2010

Boa semana!

Segunda-feira é um dia tão bom como outro qualquer para tomar decisões. Pois então que seja. Depois de uma semana de férias a alambazar, um inverno em que se acumularam abusos de toda a ordem vou então inicar uma fase de privação. De jejum. De sacrifício.Enfim de dieta. Ai que depressão!

Que seja uma boa semana!

4 comentários:

Nádia disse...

Dieta?! Precisas de dieta rapariga??? Não acredito que tenhas cometido abusos!
Boa semana, então.
Beijokas

S disse...

preciso, preciso. é simpático da tua parte fazeres essa pergunta, ó magrela, mas é preciso encarar a verdade!
e a 1ª conquista foi beber um litro e meio de água ao longo do dia.
a pior coisa foi ouvir toda agente a falar de comida (isto é mesmo assim ou eu é que estava sensível?? credo!): ele era chanfana, pudim caseiro de ovos, leitão da bairrada, presunto não sei quê, chocolate do mestre cacau.
no início até nem tinha fome, apesar da maldita salada do almoço mas, Há medida que a conversa progrediu, não te digo nem te conto. e fico-me por aqui...uma beijoca para ti

Rita Camões disse...

Mas desde quando é que precisas de dieta. Pelo que vejo nas fotos que vais publicando, és super elegante cachopa. Tem juízo sim?

Beijos

S disse...

Ai que queridas as meninas. Se não estivesse cada uma em sua ponta convidava as duas para um chá e uns scones ou assim. Não quero escarafunchar mais na coisa, que é desagradável, mas asseguro que preciso. pronto, está dito!