quinta-feira, 1 de abril de 2010

a ditadura da moda


Gosto muito pouco da tendência "anos 80" que se vive agora na moda: abomino o regresso das gangas, não encontro gracinha nenhuma às leggings em mulheres adultas (ficam girinhas nas meninas pequeninas, bébés, com vestidinhos cheios de lacinhos e tal...), detesto saias abalonadas e aquelas mini, muito mini, em xadrês então nem vê-las. E as meias pelo joelho?


O calçado atingiu píncaros de mau gosto com as botas abertas e aquelas coisas de plástico que toda a gente adora (as melissas). A sério há mesmo alguém que goste daquelas botas?!
(as imagens são daqui)






7 comentários:

Nádia disse...

Oh rapariga, as botas que aí puseste realmente são bem feiosas, sim... mas a moda este ano agrada-me bastante! :P gosto dos padrões e de tudo o que tenho visto... e: adoro as melissas eheheheh :) beijokas

Anónimo disse...

Só ainda não compreendi como é que depois dos 25 ainda há gente disposta ao sacrificio destes saltos.
Eu desde que me converti aos rasos sou muito mais feliz. Só tenho pena de ter levado tanto tempo a aceitar-me assim... rasa.
Dores

S disse...

Nádia estav-se mesmo a ver que os padrões marítimos te íam cair no goto! É isso não é? E as sabrinas, aposto!

S disse...

Mas ó Dores tu de rasa não tens nadinha!

Nádia disse...

Pois as sabrinas... já são a minha perdição desde miúda... :) aah e prefiro os padrões floridos :P

Explorar o Alqueva disse...

Ai S, não te estou a reconhecer, tu sempre tão modernaça não gostas das botas eu acho o maximo, neste momento era a unica coisa que me descontraia era sair de casa e ir as compras ver umas dessas botas que eu adoro.

Cris

S.A. disse...

Haja quem me entende!!! Arre!!!