terça-feira, 6 de outubro de 2009

maravilharmo-nos com a vida

a partir de hoje vou andar de olho neste cantinho do meu amigo D.

o D é um verdadeiro príncipe e tem uma paciência de anjo com o meu pequeno - que lhe retribui em adoração. Num destes dias fomos a casa dele jantar e lá voltou a surpreender-nos com a sua generosidade - tinha ali estas meias que são mais ou menos do tamanho do João. são pa ele tá bem?
eu voltei para casa com umas meias na mala, que depois dobrei e arrumei entre as coisas do João e a certeza que não pode haver previlégio maior na nossa vida do que o de ver uma criança crescer!

o D chamava-me Pi quando era pequenino. e eu nunca me hei-de esquecer que ele foi o primeiro bébé que adormeci em cima do meu peito, numa noite em que se agitava e a mãe fora apanhada num imprevisto qualquer.

2 comentários:

Duarte Júlio disse...

Gostei muito dos vossos comentários aqui e no meu blog. Vocês também têm uma paciência comigo que mais ninguém tem.
Beijinhos do Duarte

Rita Camões disse...

:) e quem tem um amigo tem tudo:))

bjkas