sexta-feira, 24 de julho de 2009

e os pátios de Córdova
















Por Vera Nobre da Costa (leio religiosamente os artigos dela sobre jardinagem, confesso) um artigo sobre o festival dos pátios de Córdova que fez as minhas delícias.


A 1ª nota: já figura nos meus planos uma visitinha a esta cidade (que nos fica aqui tão próxima) por alturas do próximo festival. Infelizmente só para o ano em Maio.

A é uma admoestação para mim. Eu que me queixo do trabalhão que me dão umas dúzias de vasos e de flores (!?), como poderei aspirar a - alguma vez, obter resultados que se aproximem minimamente disto? bah!

1 comentário:

saudosa disse...

Olá,

Tendo encontrado este blog através do "Souto dos Cachopos", deparei-me com posts que me deliciam pela sua simplicidade e realidade....

Quanto aos Pátios de Códoba... estive lá este ano!

Vale a pena.... vale mesmo muito a pena!

Foi uma semana de festa de puro entretenimento!