terça-feira, 22 de junho de 2010

4 anos

há quatro anos, quando mo apresentaram e, por fim, o deitaram em cima do meu peito, eu nem desconfiava deste amor tão grande que haveria de nascer e crescer, crescer, crescer.

quer dizer, começamos a amá-los na barriga, a temer por eles, a ansiar pelo momento em que, finalmente, nos encontraremos.

depois ouvimo-los pela primeira vez e tudo é emoção.
cheiramo-los e temos a certeza que nunca mais nos separaremos.
amamentamo-los e rasga-se-nos o peito e a alma nesta certeza de que seríamos capazes de tudo por eles. são os sentidos que se aguçam, os instintos mais primitivos que despertam na fêmea que há em nós e que tudo fará pela sua cria. não tenho dúvidas nenhumas sobre isto.

são quatro anos de caminho com este doce de menino que encheu as nossas vidas, que nos fez crescer com ele e nos fez descobrir outras tantas coisas na sua descoberta do mundo. não há privilégio maior.
e eu estou grata por tudo.
hoje é dia de festa. parabéns meu querido
!

6 comentários:

Rita Camões disse...

Parabénsssssssssssssssssssss cachopito, que a vida te reserve sempre o melhor que tem. Muitos parabéns para ti Sofia que pareces ser um doce de cachopa e uma excelente mãe:)))

Beijos para a familia toda.

Nádia disse...

Parabéns! Ao pequenote e à mãmã!! :) beijokas

S disse...

Bem-haja meninas pelos mimos.

S disse...

trapos e companhia obrigada pelo convite.vou espreitar.

Anónimo disse...

Parabéns minha linda para ti e para o menino!
Ana

Tina disse...

Ola amiga
Parabens ao joão, que saudades!!
De uma coisa tenho certeza jamais te irei esquecer, das nossas conversas amiga muitos beijos....tenho muitas saudades.