o miudo fez 3. teve direito a festa na escola e uma amostra de comemoração em casa - logo de manhã. a festa cá de casa fica para sábado.
nesta minha vida de andar para cá e para lá em que, quase sempre, consigo encaixar os compromissos familiares mais importantes não tive afinal o dia livre para passar com ele. uma boa dose de tristeza e frustração marcaram-me o dia de ontem. foi inevitavel. enfim...não se pode ter tudo.
a mana zangou-se comigo quando soube que a demanda pelo vestidinho e sapatito certo não corre bem:" - que faltam menos de 15 dias mas onde é que tu andas com a cabeça?!"
(suspiiiiiiiiiro)
2 comentários:
Parabéns!!! Aos dois, claro :)
Um abraço
PS - Posso perguntar sobre a sua revelação, que comentou no meu blogue?
Esta mensagem não é para publicar, é só para responder ao seu post, que acabei de receber.
Para dizer que o li :), mas não vou publicá-lo porque resulta de uma "conversa" paralela. É uma questão de respeito pela privacidade (a sua, neste caso...). Mas queria que soubesse que li, registei e guardei...
E sabe uma coisa? Não diga que anseia por poder proporcionar ao seu pequeno alguma magia no caminho que ele vai fazer. O caminho dele já começou, não lhe parece? E não lhe parece que cada beijo que já lhe deu, cada vez que lhe mostrou uma estrela ou que o deixou respirar fundo a maresia não o encheu já de magia?
"A tela" foi apenas um episódio espontâneo vivido pelo meu filho a quem sempre ensinei que o bom uso dos cinco sentidos é a via para construir a inteligência e alimentar os afectos. Quem não sabe Olhar não pode aprender muito na vida.
E agora já não sou eu que lhe proporciono isso. Já não é preciso. Agora é entre ele e o seu íntimo. Como disse no texto, eu não fazia parte daquele triângulo.
Um abraço e desculpe a extensão do comentário
Enviar um comentário