terça-feira, 24 de março de 2009

trabalhos

Tenho um cronograma para fazer para o qual tenho que conjugar a disponibilidade de 17 pessoas (quase sempre muito limitada).
Como se não bastasse ainda não pararam de chegar recados:
"eu disse-te que dia tal podia mas afinal já não posso" - raios me partam!, "apesar da disponibilidade que te dei - onde estará ela santo deus?, vê se consegues evitar por-me nas quartas-feiras à tarde", "podes concentrar as minhas horas na segunda metade do ano?"- qual é esta? vejo e revejo os papelinhos marelos colados em todo o lado, reabro os emails, tenho muitos ficheiros abertos em simultâneo. Não atribuo horas sem percorrer o ram ram dos buraquinhos disponíveis nas agendas de cada um.

credo! vou ali beber um café. pelo sim pelo não deixo a maquina ligada que a noite passada deitei-me às 3.

1 comentário:

Rita Camões disse...

Slow down cachopa:)
Isso é pior que fazer mesas para casamentos lol.

bjkas para ti e para o cachopinho