quinta-feira, 22 de julho de 2010

pode ser da hora avançada

mas cá me arrisco e aqui deixo um desabafo:

ando deveras intrigada com o estado geral das unhas que vislumbro em mão alheia. ele é o tamanho (medonho!), os arabescos, as risquinhas, a quantidade de tons, os brilhantes e tudo o mais que se presta a decorar as ditas: um verdadeiro desfile de aberrações e mau gosto que tudo invade. e nem quero falar das cores (ai senhores as cores!). quem é que se lembrou de sugerir que o verde, o azul ou o amarelo são cores adequadas para colorir este bocado de matéria morta que trazemos nas mãos?

2 comentários:

Rita Camões disse...

E diz-me tu como é que tal unhaca, lava, passa, muda fraldas what ever e sai impune. é que eu qd vejo esse tipo de garras lembro-me logo de como será fazer a real wife/mother life com tal petisco agarrado aos dedos;)

beijos para ti e para o cachopo

S disse...

eu tb! e acho-as absolutamente assustadoras.