sábado, 2 de janeiro de 2010

No início




Encerramos o ano na companhia de amigos queridos, boa comida, uma lareira a crepitar - que acolheu conversas e sonos adiados e uma paisagem como deve ser. Eu, que nas duas noites anteriores tivera uma insónia desgraçada, deixei-me ficar numa conversa com a D que me soube maravilhosamente.
Iniciamos este novo ano com um belo passeio pelo campo mesmo antes do almoço. No início resisti à ideia, que não me apetecia mesmo nada sujeitar as minhas botas novas à lama e à água. Mas a Dores salvou-me e emprestou-me as dela (três números acima do meu) e eu não dava uma passeio assim há muito, muito tempo! O cachorro acompanhou-nos numa correria louca e alegre e mordeu o rabo dos mais pequenos. Não podíamos ter começado melhor!

3 comentários:

Anónimo disse...

O teu filhote e o cachorro fazem uma bela dupla :-)))
A

Rita Camões disse...

Ainda bem, nada como começar bem o ano. Bom presságio:)

bjkas para ti e para o cachopinho

Anónimo disse...

Foi bem bom.
Que o resto do ano seja ainda melhor. Bjs
D