quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

intermitências

um blogue é esta coisa estranha dos registos que nos apetecem e que, quase sempre, são um indicador da nossa energia vital. ora a minha anda nas lonas e isso reflecte-se aqui também. uma nova infecção respiratória do mais pequeno tramou-nos os planos para umas mini-férias de carnaval.onde é que eu já vi isto?
isso e o mau tempo claro que este ano é culpado de tudo. entretanto uma dor de estômago deixou-me prostrada. isto lá é assunto que interesse?! se a maldita não tivesse o condão de me dobrar ao meio até era capaz de a ignorar mas assim não sobraram muitas hipóteses. e a modos que é isto: entre as notícias sobre o outro que vai ganhar indecentemente para o banco europeu, a telenovela que é o psd, o menino mimado que pusemos no poder e que todos os dias inventa uma birra nova para não fazer aquilo que é pago para fazer, eu arrasto-me a tentar cumprir o mínimo dos mínimos.

5 comentários:

Nádia disse...

Um grande beijo de melhoras... Para os dois... ***

MP disse...

Pois... eu já desisti.
As melhoras!

bj

S disse...

e eu já protestei! mandei o dito por email, já agora. pois sim?
bj tb

S disse...

e Nádia obrigada! já passou quase tudo.

Rita Camões disse...

Ainda bem que já estás melhor:) e o menino que tal?

Do mimado de Belém, só à chapada, canoijo de homem, mas será que tal criatura consegue pregar olho à noite?

beijos e continuação de melhoras:)