quarta-feira, 15 de abril de 2009

birras e assim

tive que voltar a recorrer às camisolas e calças mais quentes que o tempo frio voltou outra vez. e voltei a tirar as botas das caixas onde já as tinha guardado. assim como assim sempre se dilui aquela sensação de "guardar dois pares de botas praticamente novas".
é verdade que o calçado dos miudos custa um disparate de dinheiro mas fica-se sempre a pensar que nestas coisas da formação do pé e da saúde em geral vale a pena investir.

fora estas coisitas do dia-a-dia só a birra monumental que fez para dormir a sesta. berrou como se o estivessem a matar. tirou tudo o que estava na cama e deitou para o chão. a dada altura, farta dos berros, voltei lá e fiquei tão irritada com o estendal que lhe dei uma palmada no rabo. depois deitei-o na cama assim sem nada para saber o que é bom. esta fase de testar todos os limites esgota-me a paciência e a energia. o caricato é que o berreiro termina assim que entro no quarto e recomeça logo depois da minha saída...

para os outros é só beijinhos e charme.

2 comentários:

Nádia disse...

Vês? São estas histórias que me fazem ponderar! Ah pois!!

Beijokas

PS como vao as jardineiras?

S disse...

pois então pondera...ponderá até lá para os 30 e muitos. e depois deixa de ponderar que eu cá te espero!!!!!!!!!!!