sábado, 30 de outubro de 2010

trapos & assim


e pronto lá dou por mim a detestar - mais uma vez, as tendências para ou da (?) época. embirro à seria com os botins, acho aquelas botas peludas o cúmulo do mau gosto e não me sinto minimamente inspirada por aquelas botas que galgam o joelho.


as marcas portuguesas salvam o inverno e nunca é de mais divulgar o que me parece ser um trabalho de bom gosto:


da FLY (gostava mais sem as fivelas)











e da DKODE


gosto dos 3 pares. não sei porquê mas dou por mim a escolher sempre castanho.

2 comentários:

Rita Camões disse...

Fly é a minha praia tanto no verão como no inverno. super super confortável. (e de marcas port, a lani tb n está nada mal:) )

bejos para ti e cachopito

Anónimo disse...

Gosto mais da última. Da DKODE não é? Não conhecia esta marca.
A