terça-feira, 2 de dezembro de 2008

e finalmente...

entramos no mês de que mais gosto no ano!

Estivemos por casa durante todo o fim de semana, cumprindo à risca (excepto o almoço de família no sábado) as ordens da médica.
Para o mais pequeno o resguardo tem que manter-se mais oito dias.
Entretanto fizemos a árvore e "vestimos" a casa de Natal. Quer dizer, está quase: ainda falta um arranjo e umas velas (que as do ano passado arderam e iluminaram-nos!!!) mas o essencial já está. Ainda não decidi se fazemos presépio ou não. Onde é que se encontram figuras bonitas em que os miudos possam mexer à vontade?

Sim que aqui é tudo de feltro e materiais que podem ir ao chão, mudar de sítio, etc.

Durante a semana havemos de ter que nos organizar, o pai e eu, para ficar com ele à vez. Prendas ainda não há nem uma! E nós também não estamos a 100%. Isto vai ser bonito...

1 comentário:

Rita Camões disse...

Eu dei à Mariana um kit da PIn E Pon que tem um presépio todo de plástico. Comprei no modelo por 19 euros mas valeu a pena brincou com ele o ano passado o mês inteirinho, e este ano vai pelo mesmo caminho.

O meu presépio já ia no 3º menino Jesus, um ficou sem braço, outro sem aurela e outro sem as pernas. O presépio de brincar foi a melhor aquisição de natal dos últimos tempos lol.

Bjkas para ti e um grande de melhoras para o cachopinho