domingo, 27 de abril de 2008

fim-de-semana-a-dois

Eu e o mais pequeno que o maior tem trabalhinho que dura o dia inteiro.

Assim dois dias em que:

- me segue para todo o lado e quer fazer tudo o que faço,
- se limita a repetir, até à axaustão, mãmã, nãnã (não), dá e ê (eu) e faz-se entender às mil maravilhas,
- andou bem disposto durante todo o dia e adormeceu sem dificuldades à noite e em cada sesta que fez,
- me pede colo a rir às gargalhadas para esfregar o nariz dele no meu ou para dar um beijinho e depois escorrega pelo meu corpo abaixo, até alcançar o chão,
- em que recusou um passeio na rua. seria pressa de voltar para casa?!
- apanhou o vizinho a pentear a cadela, foi até lá, tirou-lhe a escova, penteou-a e ainda lhe meteu a mão na boca,

Dois dias do melhor. Mas pode ser que durante a semana as minhas costas folguem um bocadinho. LOL.

Sem comentários: