sábado, 15 de dezembro de 2007

já temos arvore!

Bem, finalmente, a meio da tarde, comprei a árvore. (ufa!)
Passei pela estufa - onde quase todas as semanas compro flores para a jarra, estava a srª muito atarefada a fazer arranjos de Natal (acabei por trazer um também!) e depois dedicou-se a explicar-me que tinha de duas espécies. Umas que não estavam envasadas e que custavam 15 euros e outras, "um material completamente diferente" - dizia-me ela, a atingir os 25 euros.
Então agora as árvores de Natal também são de material especial?, ora esta!

Trouxe a que não estava envasada, pois claro. Que ía eu fazer com um pinheiro num vaso?
Mas é uma gigantone e amanhã (sábado de manhã) vamos decorá-la.

Depois percebi que não havia cá em casa nem uma bola de enfeitar e lá me resolvi a despachar essa parte também. Quando apresentei à sra da caixa uma boa quantidade de bonecos e dois litros de leite não conseguia parar de me rir. E ela a olhar para mim muito séria e com cara de quem estava a pensar "sempre há doidas para tudo!"

Sem comentários: