terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

encontros e despedidas




o mês mais pequeno do ano reserva-nos sempre momentos de celebração que não deixamos passar. começamos ontem, com o aniversario do Z e, talvez porque era dia de festa, não abri o email. tinha um bocadinho de medo do que poderia encontrar lá. hoje de manhã enchi-me de coragem e fui ver.

a I, uma pequena princesa da idade do meu J deixou-nos. só cinco anos de vida atormentada e eis que mais uma vida se perde para o terrível síndrome de dravet. hoje trago um nó muito grande no peito. parece que o ar vai faltar-me a qualquer momento.

5 comentários:

Lopes Guerreiro disse...

O pior aconteceu... Como é que podemos evitar andar sempre com o coração nas mãos? - Juntos e com muito Amor!

Anónimo disse...

Bem mesmo agora reparei que parece que vai ser uma Beatriz, é mesmo assim ou sonhei?

Cris

Anónimo disse...

Quero escrever GOSTO no que o LG escreveu. GOSTO MUITO MESMO.
Bjs
Dores

Anónimo disse...

Ola amiga
Então como vais? Espero que bem.
Pelo que percebi, perdeste alguem muito próximo, mas não fiquem tristes. Eu também perdi um amigo, daqueles amigos que ha poucos que se foi cedo demais e nunca mais nos vai acompanhar nas nossas aventuras de motard. Tem sido muito dificil e ainda custa a acreditar. mas nos não decidimos quem parte e quem fica. e são umas estrelinhas que ficam a olhar por nos.

Bjos
Cris

S disse...

os vossos comentarios são generosos. claro que a vida como a morte são parte do caminho e, é por sabermos isso, que podemos apreciar ainda mais cada momento.
mas às vezes, só às vezes, distraímo-nos.