quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ko

há mais de dois meses em estado de absoluto KO. até posso dizer que é por uma boa causa mas, irra!, já não posso mais com isto. pela segunda vez na minha vida trago uma vida nova comigo. e se esta notícia é, por si só, suficente para celebrar a verdade é que, entre a nausea, a perda de energia e as insónias não me sobra muita vontade de o fazer.

de modo que só já quero é que esta fase passe depressinha, que os exames marcados confirmem a viabilidade deste estado que o resto fica por minha conta.

6 comentários:

kuka disse...

Desejo que corra tudo muito bem.

kuka disse...

E que seja a menina.

S disse...

obrigada! e esse loby pela menina vai ganhando adeptos...

MP disse...

Parabéns!!! E que seja aquilo que tiver de ser ;-)

S disse...

Obrigada maepreocupada. E eu não estou realmente assim tão deprimida com a notícia. Só um bocadito receosa mas deve ser condição da segunda.

MP disse...

Sim, a primeira gravidez costuma ser como um mergulho de cabeça, a segunda já é só uma descida em rappel. Espero que esteja tudo bem.
Um abraço