terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

parvos é que não obrigado

Ontem o dono do grupo Lanidor (note-se que eu até simpatizo bastante com a marca) disse no programa da Fatima Campos Ferreira qualquer coisa deste estilo
" as pessoas querem comprar camisolas a 10€ e isso não é possível fabricar cá", justificando assim porque é que só 40% da produção da marca é feita em Portugal e fornecendo uma explicação para o facto de as pessoas optarem pela compra de camisolas baratas nas lojas de produtos chineses:
diz ele que as pessoas ganham mal e por isso não têm dinheiro para comprar uma coisa mais jeitosinha assim como as peças lanidor E que isto está tudo mal.

- mas ó senhor empresário a gente até se sujeita a pagar os 70€ pela camisola da sua marca DESDE que ela seja feita CÁ! O que não vale é ir fabricar lá fora, com os custos das outras de 10 e depois vir cá vender a 70. isso é que não senhor empresário. assim como assim vamos ali ao senhor dos olhos em bico. PERCEBEU?

irra!

1 comentário:

Anónimo disse...

E assim não entrarás em contradição com o que defendes ali em baixo? É que consumir o que é nosso fica quase sempre mais caro já reparaste?
Ana