sexta-feira, 12 de novembro de 2010

um corropio

O cara metade foi à faca e agora diz que está de ferias e que vai por o sono em dia, a leitura em dia, a conversa em dia, eu sei lá. ele é um ror de coisinhas para por em dia que uma pessoa fica a pensar como vai ele fazer isto tudo, deitado numa cama de hospital e limitado por todos aqueles tubinhos. mas os homens têm lá as suas coisas. pode ser que consiga mesmo.

já eu não consigo fazer nem metade do que planeio, todos os dias, até à exaustão. adiei uma data de coisas, corro para levar o pequeno, corro para o ir buscar, para o deixar um bocadinho aqui com uma tia, enquanto vou acoli fazer uma ninharia. chego atrasada. depois é outra vez tarde e corro novamente para ir buscar a criança. regressamos os dois a casa entre umas coisas e outras, entre sacos e saquinhos. que a vida é tão mais fácil contigo, não tenho dúvidas nenhumas, vê mas é se deixas de pôr essas coisas todas em dia e se voltas para casa que nós, o pequeno e eu, sentimos-te a falta!

7 comentários:

Cristina disse...

Ola amiga
Então o que se passa com a cara metade? Espero que nada de grave. As melhoras e bjos para o 3.

Cris com saudades

S disse...

Nada de grave; uma apendicite mais ou menos grave resolvida in extremis.Mas já está a recuperar.
E tu? Manda notícias

Anónimo disse...

Bonito "desabafo" Sofia.
Que sejam então bem rápidas as melhoras.
Bjs
Dores

Cris disse...

Bem eu ca ando mais ou menos bem e tu stressadissima ja reparei. As melhoras e jocas grandes para todos.

joselopesguerreiro disse...

Já cá estou, mas ainda sem grandes possibilidades de dar as muitas ajudas de que precisas. Pelo menos, já não tens que gastar tempo com aquelas visitas...
Isto vai, isto vai!

Anónimo disse...

Já voltou tudo á normalidade não é?
Rapidas recuperações e vê se descansas alguma coisa rapariga.
Ana

Rita Camões disse...

Um beijito de melhora ao teu Zé:)