quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A PT e os seus desmandos

Tocam-me à porta. Resisto à tentação de fingir que a casa está vazia e abro. À minha frente um tipo sorridente, bem parecido, ostenta um cartão da PT.

Se já sou cliente? ai sim? e desde quando? e tem problemas...?

Corto-lhe o relambório: que sim, que temos problemas e somos clientes há mais de um ano;que temos interrupções de serviço; que a internet liga só quando lhe apetece e a televisão interrompe a emissão a seu belo prazer. E sim reclamamos por telefone e seguimos as indicações que nos dão (sempre pelo telefone) mas o serviço continua pobre em qualidade.

O desfecho desta cena inacreditável foi...como a própria cena: i-n-a-c-r-e-d-i-t-a-v-e-l!

O homem desenha o seu belo sorriso e diz-me assim: " pois, se o seu meo tivesse sido colocado por mim ou por um dos meus colegas eu teria acesso aos seus dados mas assim não os tenho cá e não posso resolver problema nenhum."
E para ilustrar este descarado desinteresse da PT pelo cliente que - pensam eles - já está seguro, aconselha-me a telefonar para o número das reparações, vai lá direitinho nem passa pelo apoio ao cliente nem nada, que me entrega com ar de quem me faz o maior favor deste mundo.

Srs da PT prestem atenção à qualidade do serviço, ao apoio que devem e sublinho DEVEM!!! ao cliente! Essa coisa da fidelidade já era e, acreditem, as alternativas batem-nos à porta todos os dias!

3 comentários:

MP disse...

Porque será que não fiquei surpreendida com esta história?
:-)

S disse...

Porque ela se repete dia após dia, em todas as casas dos portugueses e na maioria das empresas que detêm situações de monopólio? ou porque, na "nossa condição de crianças, alegres mas irresponsáveis, alheadas" só queremos é saber se o papagaio voa ao vento?!



é preciso fazer um abaixo-assinado para podermos comentar lá no maepreocupada?!

MP disse...

:-)
O e-mail está sempre disponível, não está lá só para enfeitar, e respondo a TODOS, todos mesmo. Aliás, o melhor de ter fechado os comentários é receber e-mails porque, como não são "públicos", as pessoas expressam-se com outra honestidade e outra espontaneidade. À custa disso, tenho "conhecido" melhor muitas pessoas e isso tem sido muito bom.
Obrigada, S.

beijinhos