quinta-feira, 6 de maio de 2010

isto&aquilo

tanto estardalhaço com a ponte que o nosso querido governo vai conceder a propósito da vinda do papa. pois bem, aproveitemos que o sócrates está um mãos-largas e reivindiquemos também a segunda-feira. é que, se os católicos - digamos, a função pública que anda ao rubro e que sempre representa uma grande parte de votantes, precisam da sexta para ir ver o papa nós, os outros, precisamos da segunda para nos recompormos por termos sido obrigados a ver o papa! e é isto.

4 comentários:

Rita Camões disse...

Lol ou aquilo. Ai que bem que eu "papava" uns diazitos de descanso Sofia.

Beijitos

S disse...

E logo tu que até precisas de uns avulso!!!

Nádia disse...

ahahah bem dito rapariga! Embora eu seja dos que tem a tarde de 11 e o dia 13... enfim... vai saber bem, mas acho uma palhaçada, num país em crise 1 dia e meio sem produzir... bem, produzir aqui, porque há sitios que não produzem mesmo nada... E é melhor não dizer mais... beijokas

Anónimo disse...

Eu também tenho direito a ponte! Aaaaaaaah!
Ana