terça-feira, 19 de maio de 2009

o mito urbano das super-mulheres

passa da meia-noite. o trabalho acumula-se-me e não sei o que lhe fazer. é hora de pausa para o ventilan do miudo - que farta que estou de o trazer ventilado, vigiado, etc, etc. as estações molhadas trouxeram-nos reacções alérgicas - que transformam uma simples constipação numa crise respiratória.
e a modos que é isto.
depois da sessão com a maquina verde vai apetecer-me cair na cama e não pensar em mais nada. se quisse ligar alguma coisa à maquina de lavar havia de enchê-la de roupa e programá-la. também podia fazer alguma coisa digna à pilha de roupa lavada que que está num outro canto. podia isso podia.

quanto ao trabalho que me exige a cabeça descansada, esse fica para depois, que hoje já não há condições. temos pena.

amanhã o crianço experimenta os cavalos.
e eu hoje recebi um elogio inesperado: que os 35 ainda não me apanharam. vindo de uma mulher! se isto não é coisa que nos encha o ego?! - é que nem as sandálias novas tiveram o mesmo efeito! eu, para dizer a verdade acho que as rugas se afundaram ...mas isso é para dizer muito baixinho que também não interessa nada...

1 comentário:

Rita Camões disse...

:( tadinho do cachopinho, e as mazelas do inverno ainda o perseguem:S bolas...

Tu nem te atrevas a falar em midnight laundry lol.

Daquilo k espreito de vez em quando pelas fotos k vais deixando aqui, tb acho k pareces uma cachopita ;)

bjkas para ti e para o cachopinho

bjkas para ti e para o cachopinho