segunda-feira, 10 de março de 2008

os sapatos dos miudos



Uma colega telefonou-me para perguntar que marca de sapatos usa o pimpolho. Estas coisas têm a sua graça porque estamos sempre a perguntar umas às outras o que usamos, o que já exprimentamos. Não é por nada. Apenas um exercício de comparação ou de simples recolha de opiniões.

Fazemos o mesmo com a roupa, com os objectos/cremes/receitas, etc.


Cá em casa começamos por usar chicco. Temos comprado muitas vezes destes sapatos. Mas, desde que experimentei a pablosky, as minhas preferências vão para esta marca. As botas de inverno do João revelaram-se óptimas, com bom apoio e, sobretudo, com uma forma larga e alta para aconchegar um pé rechonchudinho. São um bocadito mais caros do que a chicco mas vale a pena.


A geox parece-me boa e indicada para quando já são um bocadinho maiores e os pezitos começam a suar bastante. Tenho ouvido/lido várias mães comentar que preferem a geox, por ex. à timberland. Do que já investiguei/comparei e ouvi também fiquei com essa impressão.

E pronto, para já estamos conversadas com a única certeza de que, seja qual for a escolha, dentro de muito pouco tempo será necessário comprar alguma coisa mais leve para a primavera (eu gosto destes).





Sem comentários: