afinal cada dia começa com mil possibilidades. não nos podemos esquecer disso.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
vem com...5 da manhã, ei!
comecei o dia, e a semana já agora, a madrugar. eram 5 da manhã e já não tinha sono. agora só quero é que o dia chegue ao fim, tal é esta sensação de náusea e cansaço físico que me atormenta.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. A querida S que gostava de se deitar às 5 agora levanta-se às 5. Eu cá sempre me fui adiantando, há muito que gosto mesmo de deitar cedo e cedo erguer...e vejo agora os meus amigos notívagos a me seguirem os hábitos...porque será? poderei rir-me muito?
não te podes rir não senhora que eu tenho saudades dos tempos de farra. e mais, acordar aquela hora maldita foi mais por insónia ou lá o que é esta parvoíce. os dois homens cá de casa, juntos fazem um verdadeiro concerto: um ressona e o outro tem sonhos em que ri e fala. pode? ao senhores que saudadinhas daqueles tempos em que podia deitar-me às 5 sem nenhum tipo de remorso...
3 comentários:
Será algo no ar? Também ando assim... a cama só parece bem durante o dia... beijokas
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
A querida S que gostava de se deitar às 5 agora levanta-se às 5. Eu cá sempre me fui adiantando, há muito que gosto mesmo de deitar cedo e cedo erguer...e vejo agora os meus amigos notívagos a me seguirem os hábitos...porque será? poderei rir-me muito?
Bjs. Dores
não te podes rir não senhora que eu tenho saudades dos tempos de farra.
e mais, acordar aquela hora maldita foi mais por insónia ou lá o que é esta parvoíce. os dois homens cá de casa, juntos fazem um verdadeiro concerto: um ressona e o outro tem sonhos em que ri e fala. pode?
ao senhores que saudadinhas daqueles tempos em que podia deitar-me às 5 sem nenhum tipo de remorso...
Enviar um comentário