estava a caminho de uma daquelas loja de coisas boas, onde tinha encomendado azevias de grão e de batata doce - sim é tempo do pecado da gula!
mesmo à porta encontrei a minha amiga F acabadinha de sair do infantário com a princesa R e um rol de queixas para desfiar. ora a pequenita decidiu fazer uso da única coisa que controla para chatear os adultos e vai daí voltou a fazer os chichis indisciplinadamente recusando terminantemente despachar o assunto nas horas que lhe destinam para o assunto e, pelo contrario, fazendo-o quando e onde lhe apetece. e pior é que este acto de rebeldia está a deixar toda a gente louca, incluindo a mãe que, no final do dia, é presenteada com duas mudas de roupa para lavar.
quando regressei a casa comentei o assunto com o pai cá de casa e o que obtive como resposta? - "nós tivemos sorte que o pequeno portou-se bem nesta parte do desfralde".
e é aqui que dou graças pelos efeitos da memória selectiva, ou pela ausencia total da dita, que nos permite seguir em frente e esquecer as partes piores. ufa!
assim passo à segunda ronda quaaaaaaaaaaase despreocupada.
Sem comentários:
Enviar um comentário