menos de dois meses depois paços coelho esquece porque pediu desculpas aos portugueses e, para que não restem dúvidas, apresentou um novo imposto a pagar até final do ano. Toma lá que é para aprenderes ó papalvo (português)!
acresce a subida do IVA em bens de primeira necessidade - a sério senhor primeiro ministro, não encontra mais nada para taxar senão o leite, o pão e outros bens de primeira necessidade? os portugueses estão gordos é o que é, e precisam de passar fome.
há um nome para isto que é ROUBO e devia haver pena pesada para quem o perpetua.
no mesmo dia em que o presidente da republica anuncia aos portugueses que tão depressa não sairemos da crise a assembleia da república assume que vai gastar mais. mais em combustível, mais em higiene, mais em material de escritório. não sei quanto ao resto do mundo mas eu pago o meu combustível para ir trabalhar, o estado não me dá uma casa, nem nenhuma das outras regalias que os srs. trabalhadores da assembleia da republica têm. e não me venham falar das condições de dignidade que este trabalho exige, raios vos partam.
há um limite para o que é possível cobrar às famílias portuguesas. há um limite para exigir mais do mesmo e sempre aos mesmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário