Parece que há muita gente que fica chocada porque uma mulher, "de meia-idade" como lhe chamam - já agora o que é isso?!, tem orgasmos. E resolve ser fotografada e tê-los. E faz caras. E não são belas as fotografias.
Tanta opinião entendida assim de um momento para o outro.
Tanto puritanismo.
E tanta preocupação com os filhinhos da senhora e com a sua necessidade de exposição e de chamar a atenção e outras tantas balelas deste género. Até assusta.
6 comentários:
Eu não gostei, S. Não por pudor, mas porque de facto nem gostei das imagens (esteticamente) nem compreendo o que é que uma exposição com este conteúdo pode acrescentar aos outros. Às vezes parece-me que as pessoas fazem as coisas só mesmo para provocar falatório, porque já não sabem o que hão-de inventar, é só isso. Parece-me gratuito.
bjs
Eu pessoalmente também não gostei, acho que acabam por não ser arte e, mesmo que o fossem, concordo com a mãe preocupada, não vem contribuir com algo... e concordo também com a parte do falatório, vê-se claramente isso nas revistas cor-de-rosa... eles e elas a lavarem a roupa suja por exemplo... enfim... eu, pessoalmente, não tenho pachorra... beijokas
Gratuito não é certamente, não para ela.
Eu gosto da atitude. Às vezes precisamos de ser sacudidas, de ser atiradas para zonas de desconforto.
E gosto das fotografias que, com todas as suas imperfeições, nos apresentam uma mulher real, que ri e que chora, que abdica do controle para a imagem, que se nos expõe.
Eu até nem ía escrever nada sobre o assunto. Quando li pensei qualquer coisa como "lá está esta a levantar ondas outra vez". Depois surgiram as reacções e elas são tantas e tão despropositadas que ...
Voltei ao assunto.
Gratuito no sentido de não acrescentar nada aos outros. Não me enriqueceu particularmente. Mas também não me incomoda.
Está bem, aceito isso. Eu queria dizer que para ela tem custos e a vários níveis, como se percebe facilmente pelo género de comentários que se ouvem e que se lêem.
Claro. E acho um sinal claro da nossa mentalidade haver comentários que se limitam a desdenhar dos dentes dela. Mas isso é outra história.
Enviar um comentário